Reuniões Presenciais do Jardim Clonal

Quando e onde nos encontramos pessoalmente?

O Jardim Clonal organiza reuniões de estudo, nas quais usamos mesmas as reflexões teológicas que enfocamos no blog, contudo destrinchando-as para extrairmos aplicações práticas das mesmas e para expor as correlações bíblicas dos textos de referência. Também organizamos reuniões de oração, onde intercedemos uns pelos outros, e pela Igreja, desejando ardentemente ver a Glória de Deus enchendo a terra, ver cada crente, paulatinamente, em fiel peregrinação, ter sua mente transformada na mente de Cristo, crescendo no pleno conhecimento do amor do Senhor. Participantes e Membros podem ir a estas reuniões, ou podem requisitar que alguns de nós nos reunamos com eles, e estas reuniões podem se realizar nos lares, nas igrejas ou em lugares públicos.
Atualmente o Jardim Clonal abrange algumas regiões do sul do Estado do Rio de Janeiro e Capital, contudo temos planos de, brevemente, alcançarmos também São Paulo.
Nossas principais reuniões serão anunciadas no blog e todos Membros e Participantes são muito bem vindos, segundo a boa vontade de Deus Pai e a dispensação do Espírito em amor.

Nenhum comentário: